domingo, 13 de maio de 2007

Propaganda postes

Tem coisa melhor para beijar no carnaval. Se beber não dirija.
Excelente peça. Vale apena conferir.

É possivel contar um monte de mentiras apenas dizendo a verdade!!!

Aqui vai uma propaganda do Jornal Folha de São Paulo. Está na minha lista das melhores propagandas que já vi... Simples, inteligente e objetiva sem ser superficial. Cuidado com o que você assiste, lê ou ouvi. Será que não está na hora de mudar de canal? Busque informação qualificada, nada dessa baboseira globificada que nós temos aí.

sábado, 12 de maio de 2007

Profissional always on

Tempo é algo extremamente escasso nos dias de hoje. Com as demandas da vida moderna, é muito comum que desejemos que o dia tivesse 25, 26 ou 30 horas. Quem não administra de forma justa este recurso tão importante, está fadado a viver em constante frustração. Tudo se tornará digital, móvel, virtual e pessoal. Com o avanço da tecnologia e o mundo cada vez mais globalizado e competitivo, os profissionais demandam equipamentos com mais capacidade de processamento, armazenamento de dados e conectividade. É aí que entra um recurso como o notebook, que permitirá ao usuário aumento real de produtividade, acesso à informação onde estiver e a qualquer momento, com facilidade de uso e segurança de informações.
Tenho várias técnicas para otimizar meu desempenho e reduzir o desperdício de tempo que postarei em breve. Mas hoje quero destacar meu novo equipamento. Comprei um motoq, um dos mais novos smartphones no mercado. Com ele passei a poder planejar a semana em qualquer hora ou lugar, contactar clientes, navergar na internet, responder e-mails, dar suporte aos alunos, realizar consultoria, etc, tudo isso enquanto espero o início de alguma reunião (brasileiro não respeita horário). Imagine o quanto deixamos de produzir enquanto aguardamos na fila do banco ou do supermercado, ou então na anti-sala do médico que acredita que temos todo o dia para aguardá-lo?
Ainda posso conectá-lo a meu Laptop e utilisar a função modem-link, acessando a internet da praça de alimentação do iguatemi enquanto aguardo o inicio da proxima sessão do cinema com minha esposa (com uma velocidade que deixaria qualquer usuário do velox impressionado), além de prontamente atender as necessidades dos clientes, consequentemente melhorando a qualidade dos serviços prestados.
Posso trabalhar sem necessariamente estar no escritório. Levando tudo isso em consideração podemos concluir que quem possui um equipamento portátil que conjuga a tendência de convergência digital, ganha em produtividade, satisfação no ambiente de trabalho, otimização de tempo e balanciamento entre sua vida pessoal e profissional.

Grande Inauguração

Sejam bem vindos ao meu blog!!!! Aqui nós quebraremos os paradigmas que permeiam no nosso meio e impedem um avassalador crescimento do Brasil!!!

Solte o fio, corte o cordão umbilical... Chegou a hora de Crescer....

Seu consultor,

Dilson Sem Fio